Back

(Portuguese) DFI Nano-Revestimento Foi Aplicado no Novo Estádio da FIFA para Recepcionar a Copa do Mundo no Brasil

• O patenteado Diamon-Fusion nano-revestimento da DFI fornecida pela representadora T2G Technical Glass Group foi aplicado sobre o Novo Estádio da FIFA, Arena do Corinthians, para ser apreciado 12 de junho em uma cerimônia de abertura • Arena do Corinthians é um dos 12 estádios "sustentáveis" para a Copa do Mundo de 2014 sob o âmbito da Estratégia de Sustentabilidade da FIFA

Share
IRVINE, CALIF.Tuesday, June 3, 2014

Diamon-Fusion International, Inc. (DFI Nanotechnology), 

desenvolvedora global e licenciante exclusivo das nanotecnologias hidrofóbicas patenteados , anunciou hoje seu principal produto Diamon -Fusion ® foi aplicado a novas seções de vidros da arena  em São Paulo que vai recepcionar  a Copa do Mundo 2014, também conhecida como Arena do Corinthians no Brasil. O projeto, premia a companhia com a base em São Paulo T2G Technical Glass Group, uma Licenciada da DFI, tem utilizado o liderado revestimento Diamon -Fusion em unidades de vidro na estrutura do estádio, painéis de vidro e para proteger os mesmos de elementos ambientais nocivos , enquanto ajuda a reduzir a manutenção do vidro ao longo do tempo . Através do processo de nano- revestimento patenteado da DFI , de lavagem química sustentável cria um efeito altamente

repelente da água e efeito anti- sujeira que permite  a facilidade na limpeza e proteção contra riscos, impactos , abrasão e elementos ambientais , reduzindo assim consideravelmente os custos de manutenção ao na fachada dos prédios.

O nano- revestimento Diamon -Fusion é opticamente transparente , dando 20%

mais brilho , estável UV e não afeta o reflexo natural do vidro exterior. Os 12 estádios são os carros-chefes da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Em um esforço para deixar um legado positivo no país que esta acolhendo o Mundial , a FIFA tem oferecido um programa de treinamento em operações sustentáveis dos estádios . Uma série de medidas foram introduzidas, incluindo painéis solares, lâmpadas de redução de energia, como também, redução do uso de água e  reciclagem dos descartáveis.

A Arena do Corinthians, em São Paulo, Brasil ,é o estádio Paulistano do Esporte Clube Corinthians, com uma capacidade de 65.807. O vidro do estádio foi desenhado com uma curvatura com a intenção de simular o efeito visual de uma bola batendo na rede. 26 metros de vigas especiais foram desenvolvidas para suportar a estrutura. As opções nos painéis racionaliza os 5.400 metros quadrados (58.125 pés quadrados) dupla superfície de vidro curvo de forma livre em 855 planas e cilíndricas, tudo feito em vidro temperado. Esta solução permitiu minimizar o número de formas necessárias em 93%, reduzindo consideravelmente os custos, enquanto que os fotovoltaicos gere energia para o ar condicionado.

T2G Technical Glass Group é uma empresa privada brasileira, com vasta experiência na fabricação de vidro arquitetônico e é líder no fornecimento com uma ampla gama de produtos de vidro, com ênfase em soluções para envidraçamento estrutural, telhados, coberturas e fachadas especiais. T2G investe consideradamente em obter a melhor tecnologia, engenharia e especiais profissionais soluções para vidros, adaptando às necessidades de cada projeto de arquitetura  requerido no mercado.

"Cada pedaço de vidro no estádio é de um tamanho especifico para atender a uma abertura única na fachada e no piso superior", afirmou Mauricio Margaritelli, presidente da T2G Technical Glass Group. "Ao tratar a fachada de vidro com o revestimento Diamon-Fusion ®, estamos reduzindo os ciclos de limpeza e protegendo o vidro de elementos agressivos, economizando em custos dos suprimentos químicos de  limpeza  e reduzindo o uso de água. Este é um dos vários projetos arquitetônicos de alta qualidade  que temos feito neste ano, e é um prazer em saber dos comentários entre  os principais designers e arquitetos, sobre os benefícios do  valor agregado por utilizar nosso licenciado nano-revestmento Diamon-Fusion® nesses projetos excepcionais e verdadeiramente sutentáveis com alto nível de arquitetura".

Guillermo Seta, vice-presidente corporativo da DFI, acrescentou: "O projeto na Arena  do Corinthians é um deleite de exelência arquitetonicamente projetada com soluções funcionais sustentáveis; Eu realmente não consigo pensar em um local mais universal do que um novo estádio de futebol a ser apresentado na cerimônia de abertura de uma Copa do Mundo. Estamos entusiasmados por fazer parte destes projetos inovadores e influentes, que reforçam a qualidade e verdadeira inovação dos nossos produtos sustentáveis. Vemos um enorme potencial para o nano-revestimento Diamon-Fusion em atender às necessidades de arquitetos, proprietários de edifícios, e gerentes de propriedade em todo o mundo. "

A aplicação na Arena do Corinthians, juntamente com vários outros projetos comerciais de alto perfil, alertou DFI`a desenvolver um conjunto de produtos e serviços para ajudar os proprietários de imóveis comerciais e projetistas em base global, a manter seus edifícios lindos, proporcionando uma superfície fácil de limpar, reduzindo o uso de químicos nocivos, o consumo de água e melhorando a sustentabilidade..

Para mais informações sobre outros projetos arquitetônicos da DFI ou a gama de restauração, proteção e manutenção disponível, por favor visite www.DFIsolutions.com, email Nbabikian@diamonfusion.com, o liga + 1.888.388-4DFI. 

Sobre Diamon-Fusion International (DFI)

Desde 1997, Diamon-Fusion International (DFI Nanotecnologia), tem feito a vida das pessoas mais fácil e mais bonita, no desenvolvimento, fabricação distribuição de revestimentos de proteção, maquinário de aplicação,  produtos para restauração de superfícies arquitetônicas e  transportáveis, tais como vidro, granito, piso, porcelana e quartzo. Os revestimentos da DFI reduzem significativamente os custos de manutenção, são resistente ao impacto, riscos e grafite e pode manter as superfícies parecendo e atuando como novo para  sempre. A amplitude de que os produtos da DFI oferece, varia entre premiado e patenteado, produtos de qualidade disponíveis através de aplicadores profissionais e distribuidores autorizados para uso fácil e altamente eficaz, que os próprios consumidores possam aplicar . Fazendo assim uma constante introdução de produtos inovadores e educando a indústria sobre os benefícios de tecnologias de revestimento para superfícies que inclui proteção para vidros e superfícies de vidro,  DFI é uma empresa líder mundial em produtos e serviços de revestimentos fáceis de limpar. Com sede no sul da Califórnia, DFI detém patentes e patentes pendentes em todo o mundo e tem uma rede global de vendas e distribuição no Norte, Central e América do Sul, Europa, Ásia, África do Sul, Austrália e Nova Zelândia.

  

Para mais informações sobre DFI e T2G Technical Glass Group você pode visitar: www.DFIsolutions.com e www.t2g.com.br. 

Contact: Syndi Sim, Marketing Director at ssim@diamonfusion.com

Contact Us